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“Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro
compreende do que foi dito.”
Claudia Belucci

CONTEÚDO:

  • Bases da Programação Neurolinguística
  • Técnicas de persuasão e convencimento
  • Comportamento Humano
  • Peso da linguagem verbal, qualidades vocais e linguagem não verbal
  • Escultatória – Atividade prática
  • Máximas da Comunicação – Princípios para o desenvolvimento
  • Ressignificação de significado, contexto e palavras – Mostrando uma nova visão
  • Calibração – Entendendo a comunicação não verbal
  • MAPA – Modelo mental pessoal
  • Posições Perceptivas – Olhar por um novo ângulo a mesma situação
  • Sistema Representativo – Visuais / Auditivos / Cinestésicos
  • Rapport – Criando atmosfera de confiança, receptividade e similaridade

 

Facilitador: Leandro Prieto | Empresário e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, Oratória e Coaching

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Melhore sua comunicação, seus relacionamentos e suas vendas com a PNL.

Ferramentas modernas e eficazes com aplicabilidade imediata para aproximar pessoas e gerar relacionamentos de alta qualidade.

Este WORKSHOP é direcionado para profissionais da área de vendas e/ou pessoas que desejam obter relacionamentos mais harmoniosos, aumentando as chances de conseguir o que se quer, pessoal e profissionalmente.

 

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

  • Conhecer mais do funcionamento do Ser Humano para melhor abordá-lo
  • Ampliar a sensibilidade em relação ao outro
  • Entender a real necessidade do seu interlocutor através da escultatória treinada
  • Influenciar as pessoas a nível consciente e inconsciente
  • Detectar indicadores não verbais que estão associados ao seu estado interior
  • Entender o modelo mental (forma como pensa) da pessoa que você conversa
  • Construir compreensão em situações problemas
  • Criar uma comunicação positiva, profunda e assertiva
  • Ampliar sua flexibilidade frente as adversidades
  • Gerar comprometimento, cooperação e entusiasmo
  • Construir relacionamentos de alta qualidade
  • Desenvolver uma atmosfera de confiança e empatia
  • Desenvolver o “time” para o fechamento de um negócio

Está pronto para se COMUNICAR com ASSERTIVIDADE?

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